Topo

Grêmio x Novorizontino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

06/06/2022 20h13

O Grêmio recebe o Novorizontino, na terça-feira (7), na Arena do Grêmio, às 21h30, pela décima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O tricolor gaúcho precisa vencer, pois pode ser ultrapassado, e se afastar do acesso à elite.

Ambos com 14 pontos, se localizam a quatro pontos do “porteiro” do G4, o Vasco. Ambos os times do confronto vem de rodadas sem vitórias. O Novorizontino não vence fazem três rodadas, tendo dois empates e uma derrota, enquanto o Grêmio soma quatro empates e uma derrota nos últimos cinco jogos.

Na rodada anterior, o Grêmio empatou no 0 a 0 com o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro, enquanto o Novorizontino empatou no mesmo placar, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Jorjão.

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter

FICHA DO JOGO

  • Competição: Brasileirão Série B
  • Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre
  • Horário: 21h30
  • Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
  • Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
  • Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO: Brenno; Bruno Alves, Geromel, Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello, Nicolas; Janderson, Diego Souza, Biel. Técnico: Roger Machado

  • Desfalques: Benítez, Ferreira (lesionado), Villasanti e Campaz (convocados)

NOVORIZONTINO: Giovanni; Felipe Rodrigues, Rodolfo Filemon, Ligger, Romário; Johny Douglas, Gustavo Bochecha, Diego Torres; Cléo Silva, Ronaldo, Ronald. Técnico: Allan Aal

PALPITES:

Gabriel Jacques – Setorista do Grêmio:

O Grêmio chega muito pressionado para a partida, pois está a cinco partidas sem conhecer o sabor da vitória. Além disso, está tendo uma deficiência muito notável para conseguir marcar gols. Contra o Novorizontino, a pressão estará estourando, já que o time paulista foi rebaixado e ficou colocado em último no Paulistão. Mesmo assim, com o retorno de Kannemann e Edílson ao time titular, vi mais vontade do time contra o Vasco, e creio que o Grêmio deverá acordar. Palpite: Grêmio 2×0 Novorizontino.

Rhafael Munhoz – Setorista do Grêmio

Mesmo jogando em casa, o Grêmio deve ter dificuldade para fazer gol em Novorizontino. Imagino um time inseguro e nervoso na partida. Mas, a torcida pode empurrar a equipe e isto pode ser a diferença, caso a equipe demonstre garra.
Palpite: Grêmio 2×1 Novorizontino