PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Para fugir da zona de rebaixamento, Cuiabá enfrenta o Internacional pelo Brasileiro

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/05/2022 07h00

Cuiabá

Cuiabá e Internacional duelam na noite deste sábado (21), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida rola às 21h (de Brasília) na Arena Pantanal. E os três pontos valem muito para ambos os clubes, mas muito mais para o Dourado.

O Inter está na 11º colocação com nove pontos. Se vencer, pode entrar no G4. O Cuiabá vem logo abaixo, figura na 14º posição e tem sete pontos. O Dourado precisa da vitória para não entrar na zona da degola nesta rodada, já que primeiro time dentro da zona é o Juventude, que se vencer, vai aos nove pontos.

Na última rodada (6ª) o Cuiabá foi superado, de virada, pelo São Paulo. 2 à 1 no Morumbi, mas o Dourado vem embalado pela boa vitória no meio de semana na Copa Sul-Americana diante do River Plate-URU. Foi a primeira vitória internacional do clube, um marco na recente história do Cuiabá.

Os desfalques certo da partida é Elton. Camilo ainda está em transição física, e André Felipe pode dar as caras no banco de reserva, já que André Luís, autor dos dois gols contra o River, pode ser titular novamente.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter,Facebook e Instagram.

HISTÓRICO DO CONFRONTO

Cuiabá e Internacional se enfrentaram quatro vezes até aqui, e todas pelo Campeonato Brasileiro, A e B. E são uma vitória para cada lado e dois empates. No último confronto, pelo returno do Brasileirão de 2021, deu 1×0 para o Dourado na Arena Pantanal com gol de Elton.

Futebol