PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cuiabá x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/05/2022 18h00

O Cuiabá recebe o Internacional, no próximo sábado (21), na Arena Pantanal às 21h (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, com a necessidade de vitória para poder se manter na parte de cima da tabela.

O Dourado que venceu o último jogo com um time misto pela Sul-Americana, vem embalado para tentar uma sequência de vitórias, mas dessa vez vem com seu time principal com foco no Brasileirão. 

LEIA TAMBÉM:

+CBF altera data e horário de partida entre Cuiabá e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro

As equipes vão a campo com força total para tentar uma estabilidade no Brasileirão e somar pontos para saírem da segunda parte da tabela. Atualmente, o Cuiabá se encontra na 14° colocação com 7 pontos e o Internacional, com 9 pontos, está na 11° posição. 

Nos últimos jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Cuiabá vem de uma derrota polemica contra o São Paulo, no último domingo (15) de 2 a 1, enquanto o Internacional empatou com o Corinthians em 2 a 2 no Beira-Rio.

FICHA DO JOGO

  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Local: Arena Pantanal, Cuiabá
  • Horário: 21:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
  • Quarto árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)
  • Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)

Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo e Premiere TV

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável Cuiabá: Walter; João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Uendel; Valdivia, Everton, Pepê e Marcão Silva; Alesson e Elton.

Desfalques: Camilo, André Luis e Elton

Provável Internacional: Daniel; Heitor, Gabriel Mercado, Vitão (Kaique Rocha) e Moisés; Gabriel, Liziero, Edenilson (Estevão) e Alan Patrick; Pedro Henrique (Wanderson) e Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes

Desfalques: Tiago Barbosa, Bruno Gomes, Rodrigo Moledo, Taison, Boschilia e Renê (lesionados). Caio Vidal (quadro gripal) e Kaique Rocha (reforço muscular).

PALPITE DOS SETORISTAS:

Ana Julia Santos, setorista do Cuiabá – O Dourado vai a campo bem estruturado, com uma semana longa de trabalho e pode vir com tudo, contando com a sua torcida em casa e trazendo um esquema de jogo bem formado e consistente. Palpite: Cuiabá 2 x 1 Internacional

Ignez Alessandra, setorista do CuiabáCom a semana de ‘folga’ (o time contra o River Plate-URU foi misto) e treinos, o Cuiabá vai descansado para o duelo contra o Internacional. E se jogar mais solto e concentrado como jogou na última quarta, pode sair com a vitória. Pode até mesclar titulares com reservas.

Palpite: Cuiabá 1 x 0 Internacional

Gabriel Mejolaro, setorista do Internacional – Depois de uma sequência pesada de jogos, e com mais uma decisão na terça-feira, contra o 9 de Octubre, o técnico Mano Menezes deve optar por um time praticamente reserva. Por conta disso, o desentrosamento deve atrapalhar o Colorado, principalmente no primeiro tempo. Mesmo assim, com o crescimento defensivo, imagino uma defesa sólida atrás e poucos gols na frente. Palpite: Cuiabá 1 x 1 Internacional.

Lilian Mendes, setorista do Internacional – Depois do empate com Corinthians e a vitória contra o Independiente Medellín por 2 a 0, o time de Mano Menezes enfrenta o Cuiabá buscando manter a série invicta. Acredito que se jogar como foi com o contra os colombianos, tem tudo para sair com a vitória. Palpite: Cuiabá 0 x 2 Internacional

Rafael Zanotti, setorista do Internacional – Diante do observado na última partida do Inter pelo Brasileirão, em que a equipe fez um primeiro tempo excelente, é possível projetar um bom resultado diante do Cuiabá, ainda que fora de casa. Palpite: Cuiabá 0 x 1 Internacional

Futebol