Topo

Ponte Preta x Operário: Macaca busca quebrar longo jejum

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

15/04/2022 17h30

Ponte Preta se prepara para enfrentar o Operário

Amanhã (16) a Ponte Preta faz sua segunda partida pelo Campeoanto Brasileiro da Série B contra o Operário-PR às 11h, no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa.

A Macaca busca sua primeira vitória no Brasileirão e busca também quebrar o jejum de nove jogos sem vencer desde o Paulistão, a última vitória ocorreu no dia 9 de fevereiro, contra à Ferroviária por 2 a 1. Após essa última vitória, com gols de Lucca e Ribamar, a equipe campineira embarcou em uma sequência sem conseguir resultados positivos, o que acarretou no rebaixamento para Série A2 do Campeonato Paulista.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Os nove jogos

Os resultados seguintes à vitória contra a ferroviária foram: empates com Mirassol, Ituano e Grêmio, e foram seis derrotas contra São Paulo, Botafogo-SP, Guarani, Cascavel, Água Santa e Corinthians.

O treinador da equipe, Hélio dos Anjos ainda não conseguiu vencer no comando da Macaca.

Reforços e possível escalação

Existe muita expectativa para a estreia dos reforços anunciados recentemente pela Ponte, além dos jogadores recem contratados o artilheiro Lucca esta voltando de lesão e deve ser escalado como titular após desfalcar o time desde as últimas rodadas do Paulistão.

Uma provável Escalação tem Caíque França, Bernardo, Thiago Oliveira, Fabrício e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Wesley (Ramon Carvalho); Fessin, Danilo Gomes e Lucca (Matheus Anjos).

Ponte Preta x Operário terá transmissão em canal fechado.