Topo

Lampard indica van de Beek para o Everton

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

29/01/2022 11h43

Depois de longa novela, o Everton está muito perto de anunciar Franck Lampard como seu novo treinador. Após demitir Rafa Benítez, os Toffies foram atrás do português Vitor Pereira, mas por resposta negativa da torcida, o acordo não foi finalizado. A lenda do futebol inglês assinará contrato nas próximas horas, e o técnico interino Duncan Ferguson já foi avisado da chegada de seu novo companheiro de trabalho.

Antes mesmo de ser anunciado, Lampard trabalha pesado nos bastidores para trazer jogadores de sua confiança para o plantel do time da cidade de Liverpool. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o meia van de Beek, foi levado para a pauta pelo treinador e está sendo monitorado pelo Everton, para um eventual empréstimo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

O Manchester United, clube detentor do passe do holandês de 24 anos, está disposto a liberar o jogador para um empréstimo, sem opção de compra. A ideia é continuar dando ritmo de jogo para o atleta, até ele ser reavaliado na próxima temporada ? negociação nos mesmos moldes que o acordo entre Martial e Sevilla.

O Everton, porém, tem concorrência pesada por van de Beek. Patrick Vieira, técnico do Crystal Palace, vem pressionando o United para sacramentar negócio pelo jogador da Seleção da Holanda. As negociações que estavam avançadas, agora podem se tornar em uma corrida entre os rivais da Premier League pelos serviços do camisa 34 dos Reds.