Topo

Ceni ainda terá desfalques importantes e prováveis mudanças no São Paulo contra o Ituano

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

29/01/2022 10h22

O São Paulo entrará em campo novamente pelo Campeonato Paulista neste domingo (30), contra o Ituano, às 16h (horário de Brasília), e o técnico Rogério Ceni ainda terá desfalques importantes para essa partida, são eles: Luciano e Luan (lesionados) que seguem no departamento médico tratando na parte interna do CT da Barra Funda.

Em contrapartida, existe a expectativa dos retornos de Igor Gomes e de Talles Costa que foram diagnosticados com Covid na última semana e não foram relacionados para a última partida. Outro que devera voltar à equipe é o zagueiro Miranda, que deu a vaga para Diego Costa na primeira rodada na derrota para o Guarani, em Campinas.

O São Paulo estreou na competição com derrota para a equipe Bugrina por 2 a 1 e Ceni comentou que ainda não há um prazo de quando o time ideal será implementado. Na última partida, o lateral Rafinha, o meiaNikão e Alisson - três reforços para esta temporada começaram como titulares.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Porém, o técnico pretende rodar o elenco nas primeiras rodadas da competição e provavelmente deve levar a campo no próximo domingo uma equipe um pouco diferente do que foi na estreia do Paulistão.

A equipe terá, pela segunda rodada do Paulistão, o Ituano em casa para poder conseguir vencer e não começar a temporada tão negativamente. Rogério Ceni te?ra somente esse sábado de manhã para poder trabalhar com o elenco no gramado do CT.