PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Patrick entra bem e é surpresa positiva em noite de estreias do São Paulo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/01/2022 07h26

Na partida diante do Guarani, o São Paulo contou com quatro estréias. Nikão, Rafinha e Alisson estrearam na equipe titular e Patrick, entrando no decorrer do jogo também fez sua primeira atuação com a camisa do São Paulo.

No primeiro tempo, Rafinha e Alisson não conseguiram demonstrar a que vieram, apesar do segundo ter demonstrado um bom vigor físico. A lateral direita do São Paulo, sofreu defensivamente e viu dali, após bola perdida por Alisson, sair o primeiro gol bugrino.

Enquanto isso, Nikão também não conseguiu desempenhar um bom futebol. O jogador foi muito acionado, todavia, concedeu diversas vezes a bola ao adversário em cruzamentos equivocados.

Distante do restante da equipe, não foi aproveitado inicialmente como deveria por Ceni. Além disso, a parte física também pesou ao novo camisa 10 do São Paulo.

Todavia, a grata surpresa entre os quatro esteve no atleta que jogou durante menos tempo. Patrick, que entrou no decorrer da partida, teve boa atuação.

Melhorou o ataque construindo jogadas e teve papel decisivo no gol de Calleri, com jogada individual e belo cruzamento.

Válido ressaltar que aparentemente, não está na sua melhor forma física, mas, o cruzamento correto e boa sequência de jogadas no meio de campo fez com que o jogador tivesse a melhor atuação entre todos que estrearam.

De qualquer forma, agora o São Paulo volta suas atenções para a preparação para enfrentar o Ituano, no Morumbi, no próximo domingo, às 16h.

Futebol