PUBLICIDADE
Topo

Paris Saint-Germain

Paris Saint-Germain mantém contato com Rashford, diz jornal

Rashford comemora gol do Manchester United contra o Newcastle - REUTERS/Phil Noble
Rashford comemora gol do Manchester United contra o Newcastle Imagem: REUTERS/Phil Noble

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/01/2022 10h12

A diretoria do Paris Saint-Germain segue monitorando o mercado da bola e demonstrou o seu interesse na contratação do atacante inglês Marcus Rashford, do Manchester United. O jogador de 24 anos está no radar do clube francês para suprir uma possível saída de Kylian Mbappé, que está em final de contrato e deve acertar a custo zero com o Real Madrid.

O nome de Rashford já havia sido ligado ao clube francês na janela de transferências do começo da temporada, quando o PSG recusou uma proposta formal do Real Madrid. O atacante não vem encontrando espaço no Manchester United sob o comando de Ralf Rangnick e uma mudança de rumo poderia ser importante para a sequência de sua carreira. Rashford tem a intenção de disputar a Copa do Mundo do Catar e precisa jogar com regularidade.

Desde a primeira vez em que as partes conversaram, o PSG mantém o seu contato com Rashford, confiante em um possível acerto. Além de já experimentado em uma grande liga do futebol mundial, o jogador inglês é bastante jovem, o que também traz uma grande expectativa de uma sequência promissora na carreira.

De acordo com a imprensa francesa, Rashford teria ficado animado com a possibilidade de assumir uma vaga no projeto do Paris Saint-Germain, ainda mais diante da presença de grandes jogadores do futebol mundial. Os franceses sonham em finalmente conquistar a Liga dos Campeões e procuram qualificar o elenco a cada janela de transferências.

Rashford fez toda a sua carreira até aqui no Manchester United, tendo sido revelado nas categorias de base do clube inglês. Desde a temporada 2015/16, o jogador frequenta o elenco profissional do clube. Rashford vinha como titular da equipe nas últimas temporadas, mas atualmente perdeu essa condição. O fato de não ser aproveitado entre os 11 iniciais faz o atleta querer sair.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, Marcus Rashford é jogador do Manchester United, e não do Liverpool. O erro foi corrigido.

Paris Saint-Germain