Topo

Ibrahimovic faz gol acrobático em treino do Milan e brinca: 'Dia normal'

Ibrahimovic em ação pelo Milan contra a Udinese pelo Campeonato Italiano -  Crédito Marco BERTORELLO / AFP
Ibrahimovic em ação pelo Milan contra a Udinese pelo Campeonato Italiano Imagem: Crédito Marco BERTORELLO / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2022 10h28

O atacante Ibrahimovic, do Milan, voltou a mostrar sua capacidade em executar jogadas de grande plasticidade e dificuldade, fazendo movimentos que lembram artes marciais para finalizar lances de futebol. Hoje (28), o jogador sueco compartilhou em suas redes sociais um golaço acrobático que marcou em um treino do clube.

No lance, Ibrahimovic recebe um cruzamento baixo para fazer a finalização de cabeça e um pouco distante do que seria ideal para chutar com força. Usando toda a elasticidade, o atacante salta para a frente e, de lado para o gol, acerta um chute não tão forte, mas muito bem direcionado, fazendo com que a bola toque a lateral da rede e tirando qualquer chance de defesa do goleiro.

Ao mostrar o lance aos seguidores nas redes sociais, o atacante, que tem fama de marrento, brincou com a situação, dizendo que se trata de apenas mais um dia como outro qualquer nos treinos.

"Um dia normal de trabalho", escreveu Zlatan Ibrahimovic.

O atacante de 40 anos é um dos principais artilheiros do Milan na temporada. Em 15 jogos pela equipe no Campeonato Italiano, ele soma oito gols e duas assistências.

O Milan é o terceiro colocado do Campeonato Italiano, com 49 pontos em 23 jogos, quatro a menos que a Inter de Milão, líder da competição com um jogo a menos.