PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Auxiliar de Scaloni ressalta "caráter" da Argentina e destaca que vitória sem Messi foi a "cereja do bolo"

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/01/2022 00h33

Na noite da última quinta-feira (27), a Argentina superou a altitude de Calama (2,2 mil metros acima do nível do mar) e venceu o Chile por 2 a 1 sem Messi e o treinador Lionel Scaloni. Após a partida, o auxiliar Samuel destacou o “caráter” que a equipe teve em campo mesmo sem o camisa 10.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

– A analise é muito simples. Era muito duro. Os jogadores se conhecem há muito tempo. Viemos ganhar a partida, jogar seriamente e competir. Por sorte nos conseguimos uma vitória. Mas com certeza há coisas para melhorar. A equipe demonstrou caráter em um ambiente difícil. Estamos muito contentes. Como comissão técnica, nos faltou nosso líder, agradecemos porque nos deram ajuda – disse o auxiliar no início da entrevista coletiva.

– Esta foi a cereja do bolo para nós (vitória mesmo sem Messi). A equipe jogou muito bem. Faltaram alguns jogadores por conta da Covid. Outros tiveram problemas intestinas. Agradeço a todos pelo esforço – comentou sobre a vitória sem Messi, infectado pelo coronavírus – afirmou Samuel

Leia mais sobre a seleção da Argentina:

+Di Maria comemora vitória da Argentina sem Messi, mas pondera: "Quando ele está tudo é mais fácil sempre"

+Argentina usa experiência, vence fora de casa e complica situação do Chile

+Atuações ENM: Papu Gómez vai bem, Di Maria marca e Argentina vence Chile

– É uma alegria vir à Calama e levar os três pontos. É a preparação para nos focarmos no que virá. Todos começam do zero e querem ganhar seu lugar ou mantê-lo. É uma competição saudável para a Copa do Mundo. Nós levamos assim – finalizou.

 Vice-líder das Eliminatórias com 32 pontos, a Argentina volta a jogar na terça-feira (1) , em casa, contra a Colômbia. 

Futebol