Topo

Rodrigo Caetano confirma que Atlético-MG monitora Pavón, do Boca Juniors

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/01/2022 16h49

O Atlético-MG segue monitorando o mercado em busca de reforços. Mesmo que sem nenhuma negociação em andamento, o clube mineiro procura jogadores que podem servir como oportunidades de mercado, como foi o caso de Ademir que estava com o contrato por vencer com o América-MG.

Um desses jogadores é o argentino Cristian Pavón. Atualmente no Boca Juniors, o jogador tem vínculo com o clube até Junho e agrada a diretoria atleticana. Ele está disponível para assinar pré-contrato com outro clube.

Em entrevista a Central do Mercado, do GE, Rodrigo Caetano comentou sobre o jogador.

- Difícil falar de jogador que não está aqui. Posso falar dele como jogador, é uma das grandes promessas do futebol argentino. Por obrigatoriedade, temos que saber que chegou em fim de prazo de contrato com o Boca. É um jogador que a gente monitora, sim. Mas é só isso que posso falar. Não é jogador nosso. Não temos contrato com ele. Mas é um jogador bastante interessante.

+ Dylan Borrero projeta 'melhor ano' pelo Atlético-MG e afirma que marcou gol por conta de pedido de Mohamed

+ Atlético-MG anuncia horário para abertura da venda de ingressos contra o Tombense; veja preços

- Ele joga em todas as funções do ataque. Ele se assemelha, claro que com menos idade, do Vargas. Capacidade de jogar em todas as posições. Um jogador que, quando a gente enfrenta, é um jogador chato de enfrentar - Completou o dirigente.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.