PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atuações ENM: Patrick entra bem, mas outros reforços são discretos na derrota do São Paulo; confira notas

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/01/2022 23h43

O São Paulo foi até Campinas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa enfrentar o Guarani pela primeira rodada do Campeonato Paulista e foi derrotado por 2 a 1, com gols de Diogo Matheus, Lucão do Break e Calleri diminui para a equipe do Morumbi. O Tricolor volta a campo no próximo domingo (30), contra o Ituano, às 16h, em casa.

Destaques:

Nikão: um dos reforços estreantes para esta partida, o meia conseguiu se movimentar e participar bastante da partida na lateral direita. Por mais que a forte marcação do Guarani tenha sido eficaz, o jogador tentou cruzar a bola.

Patrick: o jogador entrou para a saída de Gabriel Neves no meio do segundo tempo e conseguiu encontrar um passe que no fim do corredor cruzando na área para Calleri cabecear, fazendo com que o São Paulo voltasse para a partida, já que estava perdendo de 2 a 0.

Rigoni: o atacante não foi bem na noite desta quinta. Há grandes expectativas no jogador, já que por um tempo foi destaque em suas atuações na temporada passada, mas contra o Guarani não conseguiu finalizar.

Calleri: o jogador mal conseguiu jogar, devido o são Paulo não ter tantas finalizações - mesmo que no segundo tempo tenha melhorado - mas conseguiu subir no meio da marcação e cabecear para diminuir. Ainda serão muitas atuações, mas na primeira partida já demonstrou que está na área para finalizar e muito bem.

Veja as notas:

1 Volpi – 4,5

4 Diego Costa – 5

6 Reinaldo – 4,5

7 Rigoni – 4

9 Calleri – 6,5

10 Nikão – 5

12 Alisson – 5,5

13 Rafinha – 5

15 Gabriel – 5

16 Léo – 5

21 G. Sara – 5

SUBSTITUIÇÕES

Eder – S/N

Patrick – 6

Rodrigo Nestor - 5

Welington –  S/N

Marquinhos – S/N

Futebol