Topo

Ex-Vasco, volante Caio Lopes é anunciado pelo Leganés, da Espanha: 'Muito motivado'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/01/2022 23h37

O volante Caio Lopes já tem novo clube. Depois de deixar o Vasco recentemente, o jogador de 21 anos foi anunciado pelo Leganés, que disputa da Segunda Divisão da Espanha. O atleta, que assinou contrato válido por cinco anos, no entanto, de acordo com o próprio clube, vai atuar inicialmente pelo time B, que joga da Terceira Divisão.

– Muito feliz com o início dessa nova jornada na minha carreira. Estou muito motivado para continuar evoluindo e conquistar meu espaço. Agradeço pelo carinho dos que torcem por mim e a todos do Leganes pela oportunidade. Seguimos juntos – publicou Caio Lopes no Twitter, ao publicar uma foto segurando a camisa do Leganés.

+ Volta Redonda x Vasco: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

+Nenê prevê as dificuldades do Carioca e fala sobre sua liderança: "Uma das minhas vantagens é conhecer esse clube"

De acordo com o jornal “O Dia”, apesar de ter ficado livre no mercado após a rescisão do contrato, o Vasco conseguiu manter 10% dos direitos econônicos do atleta para o caso de uma futura venda.

Cria da Colina, Caio Lopes tinha contrato com o Vasco até o começo deste ano, mas não estava nos planos da comissão técnica de Zé Ricardo. De acordo com o gerente executivo Carlos Brazil, o Vasco tentou a renovação do acordo, mas com a intenção de emprestar o jogador para ganhar rodagem, o que não foi aceito pelo empresário do atleta.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .