PUBLICIDADE
Topo

Futebol

No terceiro ano pelo Operário, experiente meia-atacante Thomaz fala sobre expectativa para a temporada

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/01/2022 13h34

Na busca por uma temporada positiva em 2022, o experiente meia-atacante, Thomaz, de 35 anos, falou sobre as expectiativa com o Operário. O Fantasma inicia o calendário de 2022 no próximo domingo (23),  diante do União Beltrão, às 19h, em casa, no Estádio Germano Krüger. Prestes a iniciar sua terceira temporada no clube, Thomaz fala da importância de começar o ano bem para finalizar a temporada com um acesso histórico para o Fantasma no Campeonato Brasileiro da Série B. 

+ De olho no Campeonato Paranaense, Operário apresenta zagueiro Thales, ex-Guarani

– Sem dúvidas, em 2022 o sonho é fazer uma grande temporada e brigarmos pelo acesso. Tanto por parte dos torcedores quanto atletas, diretores e funcionários do Operário. Estou indo para a minha terceira passagem no clube e, quem vive o dia a dia do Fantasma, sabe do trabalho que é feito e que é algo que vai na contramão de tradicionais clubes que não possuem o planejamento como o nosso aqui. Vamos em busca deste acesso para coroar o trabalho do clube.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Com 67 partidas pelo Operário, sendo 45 como titular, O Fantasma pode se tornar a equipe que mais vezes Thomaz vestiu a camisa. Para isso, faltam mais 13 partidas oficiais. Ele já passou por clubes como São Paulo, Avaí, Paysandu e Jorge Wilstermann (BOL). 

– É uma marca importante, quando o clube se torna um dos que mais defendemos na carreira, é por que uma história legal está sendo criada e sou muito grato ao Operário por me darem essa oportunidade. Recentemente renovei meu contrato com o clube pela segunda vez e isso é gratificante para mim. Me adaptei muito bem a Ponta Grossa e ao povo daqui. Receberam a mim e à minha família de braços abertos e isso com certeza é algo gratificante para mim.

Futebol