Topo

São Paulo e Santos decidem final da Brasil Ladies Cup 2021

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/12/2021 18h29

No próximo domingo (19), Santos e São Paulo irão se enfrentar para a aguardada final do Brasil Ladies Cup. O jogo será no Allianz Parque, às 10h10 (horário de Brasília). A primeira edição do evento foi organizada Federação Internacional de Football Soccer Society (FIFOS) em conjunto com a Federação Paulista de Futebol (FPF). Além dos jogos, o campeonato contou com palestras e ações sociais com o objetivo de consolidar a semana do futebol feminino no Brasil.

Antes de chegar à final, o São Paulo derrotou o América de Cali, a Ferroviária e o Internacional. Foi o único time do Brasil Ladies Cup que teve 100% de aproveitamento, derrotando, nos três jogos, as equipes adversárias por um a zero. Além disso, as Tricolores carregam na bagagem o vice-campeonato paulista, disputado na última semana com o Corinthians.

Sem sofrer gols e com a melhor campanha da competição, o São Paulo chegará em campo embalado pelas três vitórias ao longo da semana.

+ São Paulo vence Inter e está na final da Brasil Ladies Cup

O Santos, do outro lado, venceu o River Plate por três a zero e o Flamengo por quatro a um, entretanto, empatou contra o Palmeiras na estreia da competição com um a um. As Sereias da Vila chegaram à final pelo saldo de gols e tiveram o melhor ataque do Brasil Ladies Cup.

+ Sereias da Vila se classificam para a final da Brasil Ladies Cup

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE FUTEBOL FEMININO? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

A final terá transmissão ao vivo na TV Globo e em tempo real no site do Esporte News Mundo. A partida contará com a presença de público, mas, a pedido do Ministério Público e da Polícia Militar, a torcida será liberada, mas não será permitida a entrada com camisa de time, por ser um confronto entre rivais. Os ingressos são limitados e é obrigatória a comprovação do esquema vacinal completo ou apresentação do teste negativo de RT-PCR.