PUBLICIDADE
Topo

Futebol

MLS: Talles Magno faz gol do título da conferência e NY City vai encarar o Portland Timbers na grande final

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

05/12/2021 21h01

A Major League Soccer (MLS), principal liga de futebol dos Estados Unidos, está na sua semana final e teve brasileiro sendo decisivo. Ex-Vasco, o jovem Talles Magno marcou o gol do título da conferência leste para o New York City.

O New York City foi o vencedor da conferência leste após bater o Philadelphia Union, na Philadelphia, por 2 a 1, de virada. O time da casa teve 11 casos de covid no elenco e jogou bastante desfalcado. O gol do título do NY City foi marcado pelo brasileiro Talles Magno, aos 43 do segundo tempo. Veja o lance:

O título da conferência é o primeiro troféu da história do NY City, time do Grupo City e que entrou na MLS em 2015. Agora o objetivo é vencer a grande final da competição. A equipe ainda conta com os brasileiros Thiago Andrade, ex-Bahia, e Héber, revelado pelo Figueirense.

O adversário do City na final será o Portland Timbers, que venceu o Real Salt Lake por 2 a 0 na final da conferência oeste. O Timbers é um dos clubes mais tradicionais da MLS e vai em busca da sua segunda taça da competição.

A grande final da MLS será disputada no próximo sábado (11), às 17h (de Brasília) e acontecerá em Portland, pela equipe ter tido o melhor desempenho na temporada regular.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, o Portland Timbers tem um título da MLS, e não dois. O erro foi corrigido.

Futebol