Topo

Torcida do Bahia cada jogo mais presente na Arena

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/10/2021 23h59

Desde a volta do público, o Bahia vem contando com uma crescente em relação aos torcedores presentes nos estádios. Um dado impressionante é que, desde a volta dos torcedores do tricolor baiano desde a 1ª partida, houve um aumento no público, quase 7 mil torcedores de diferença entre Bahia x Palmeiras e diante do Ceará. Entenda;

Desde que teve a liberação do público aqui em Salvador, os torcedores do Esquadrão de Aço a cada jogo aparecem em maior quantidade para apoiar o plantel de Guto Ferreira. O próprio técnico pediu que os fanáticos pelo Esquadrão marcassem presença logo na volta dos amantes do Tricolor Baiano.

O público nos jogos do Bahia

Falando em números, desde a volta dos torcedores, o Bahia teve três jogos diante da torcida, contra: Palmeiras, Chapecoense e Ceará, nesta ordem. Com isso, os números de público pagante não param de subir, e a tendência é que siga numa crescente.

Tratando de números:

Bahia x Palmeiras: 4.509 de público;

Bahia x Chapecoense: 8.058 pessoas;

Bahia x Ceará: 11.446 pessoas.

Números do time diante da torcida

Com essa crescente do público, os espectadores que foram até a Fonte Nova nesses 3 jogos, não viram o Esquadrão de Aço perder. Foram 2 empates e 1 vitória. Além disso são 4 gols marcados e apenas 1 sofrido.

O ponto chave disso, é a força defensiva que contribuiu positivamente para esse retrospecto diante dos torcedores. Agora vale lembrar que há mais jogos dentro da Fonte Nova nas próximas rodadas do Brasileirão.

Os próximos jogos diante da torcida são: São Paulo (Domingo -7/11); Cuiabá (Domingo – 21/11) e Atlético Mineiro (Quinta-Feira – 2/12).

Para saber mais notícias do Bahia ou qualquer outro clube e esporte, basta seguir a Esporte News Mundo em todas as redes sociais (Twitter, Instagram, Facebook e na página da web).