PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vai poupar? Zaracho é o único pendurado do Atlético-MG para eventual final; Savarino vira desfalque

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/10/2021 19h26

O Atlético decide nesta quarta (27) a vaga na decisão da Copa do Brasil, contra o Fortaleza. No primeiro confronto, no Mineirão, goleada alvinegra por 4 a 0. Agora, no Castelão, Cuca pode até se dar ao luxo de poupar Zaracho, único pendurado com dois amarelos.

+ Atlético-MG tem fim de semana perfeito com vitórias em todas as categorias do clube

+ Sigam os líderes: Atlético-MG interage com Bayern de Munique, Milan e PSG nas redes sociais

O Galo entrou em campo no primeiro jogo com Allan e Zaracho pendurados. Após abrir 4 a 0, Allan foi substituído e fez cera ao sair de campo, justamente forçando o terceiro amarelo. Zaracho não foi substituído, mas tentou fazer o mesmo no último lance do jogo, ao demorar para cobrar uma falta, mas sucesso. O jogador aqui caiu na gargalhada após não conseguir o feito.

Para o jogo desta quarta, o argentino é o único pendurado e pode nem entrar em campo pensando na final. Para a vaga dele, Cuca pode escalar Tchê Tchê, Nathan, Hyoran ou Calebe, que são as opções mais prováveis.

Vale lembrar que no último duelo do Campeonato Brasileiro, o Atlético possuía cinco pendurados com dois amarelos que, caso recebessem o terceiro, ficariam fora da “decisão” contra o Flamengo. No entanto, ninguém foi poupado, mas também ninguém foi advertido.

SAVARINO DE FORA

De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o atacante venezuelano, Savarino, sentiu dores no púbis após os treinos desta terça (26) e será desfalque do confronto desta quarta. O atacante nem se quer viajou para a capital cearense. No entanto, o jogador deve reforçar a equipe no duelo contra o Flamengo, no sábado.

Além dos já citados Savarino e Allan, o Atlético também não contará com Nathan Silva, que não pode jogar a Copa por já ter atuado pelo Atlético-GO, e Mariano, que está em transição do DM. Todos viajaram para o Rio para o duelo contra o Fla.

Futebol