Topo

Hulk e Arana falam em 'manter os pés no chão' e exaltam torcida do Atlético-MG: 'De tirar o chapéu'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/10/2021 18h28

O Atlético-MG venceu o Cuiabá por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo, no Mineirão e disparou na liderança do Brasileirão. Os gols da vitória saíram dos pés de Hulk e Jair, com assistências de Keno e Arana. O atacante e o lateral falaram da importância da vitória e da torcida após a partida.

– Estou muito feliz pela vitória, agradeço à torcida, porque estamos no mesmo caminho e vamos conquistar grandes coisas. Com pés no chão, muita humildade, encarando cada jogo uma decisão. É manter o trabalho que grandes coisas virão – afirmou Guilherme Arana

+ Atlético vence Ipatinga e encara o América na semifinal do Mineiro Feminino

O atacante Hulk, que se tornou um dos artilheiros do campeonato (11 gols) com o gol marcado hoje, também elogiou e agradeceu a torcida do Galo: “Muito feliz, agradecer a Deus por viver esses momentos especiais, e essa torcida, pois o que eles fazem na arquibancada é de tirar o chapéu. Realmente, tudo que falavam eu estou presenciando e confirmando que realmente é uma torcida especial” afirmou o atacante, que elogiou a equipe do Cuiabá e também a forma como o time do Galo soube jogar e ter maturidade pra virar a partida.

O Mineirão recebeu 30.627 torcedores, maior público no Brasil desde o início da pandemia.

A gente tá vivendo esse sonho, com os pés no chão, trabalhando forte e jogando cada jogo como se fosse uma final – Hulk

A vitória coloca o Galo 11 pontos na frente do Fortaleza, atual vice-líder; 13 pontos na frente de Flamengo e Palmeiras, 3° e 4°, respectivamente. O Verdão ainda joga na rodada e pode ir a 49, ficando ainda a 10 pontos do Galo.