PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Emprestado ao Juventude, Paulinho Boia tem proposta de R$ 11,8 milhões

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/10/2021 18h51

O São Paulo pode vender um dos jogadores formados nas suas categorias de base. Segundo o ge.globo, o clube do Morumbi recebeu uma proposta de R$ 11,8 milhões por Paulinho Boia, que está emprestado ao Juventude.

O Metalist, da Ucrânia, é o time interessado no atacante de 23 anos e tem a intenção de adquirir 75% dos direitos do jogador. Não é a primeira vez que ele entra na mira de outro clube, anteriormente, Paulinho quase foi para o Cruz Azul, do México.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo e do Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No Juventude, o jovem atuou em 19 jogos e anotou três gols. Ele se destacou inicialmente no time sub-17 do São Paulo, como parte da geração 98, junto com Igor Liziero e Éder Militão, em uma grande atuação na Al Kass International Cup, em 2015. O São Paulo foi vice-campeão, mas goleou times como PSG e Milan, Boia foi artilheiro do campeonato com cinco gols.

Desde que subiu ao profissional do São Paulo, em 2018, Paulinho marcou quatro gols e já teve outros empréstimos, ao Portimonense e para o São Bento, de Sorocaba, antes de chegar no Juventude.

Futebol