PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ceará e Grêmio jogam nesta quinta-feira, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/10/2021 12h32

Ceará e Grêmio começam a decidir nesta quinta-feira, às 16 horas, no estádio Vovozão, a decisão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes - o famoso, sub-23. Por ter feito melhor campanha nas fases finais, a equipe gaúcha tem o direito de jogar a segunda partida em seus domínios, na próximo quarta-feira (27), às 17 horas.

LEIA MAIS | Ceará se reapresentou e já viaja nesta quinta-feira para o jogo contra o Juventude

Campanha do Ceará

O Vozão, na primeira fase, avançou como terceiro melhor colocado do Grupo A, com 11 pontos. Na segunda fase da competição, passou como segundo colocado, com 10c pontos, no grupo C - atrás do próprio Grêmio, que fez 11 pontos. Depois, a equipe de Porangabuçu encarou o maior rival, o Fortaleza, nas semifinais, e avançou após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, e empatar o segundo jogo, em 0 a 0.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Campanha do Grêmio

Na primeira fase, o Tricolor Gaúcho terminou como líder do Grupo A, com 15 pontos, em oito jogos. Na segunda fase, o feito se repetiu... o Grêmio avançou após terminar como o melhor do Grupo C, fazendo 11 pontos em seis partidas jogadas. Na semifinal enfrentou o Avaí e venceu por dois jogos por 2 a 1. Lembrando que, o Imortal tem o artilheiro da competição, o atacante Manoel, com 11 gols até o momento.

Futebol