PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Chelsea goleia o Malmö pela Champions League

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/10/2021 19h08

O Chelsea goleou o Malmö, por 4 a 0, nesta quarta-feira (20), no Stamford Bridge. A saber, o duelo foi válido pela terceira rodada da Champions League. Christensen, Jorginho, duas vezes, e Havertz marcaram os gols dos Blues.

PRIMEIRO TEMPO

O Chelsea começou no ataque e saiu na frente logo aos oito minutos, com Christensen. Assim sendo, após cruzamento de Thiago Silva, o zagueiro cabeceou para o fundo das redes. E, aos 18', os Blues tiveram um pênalti a seu favor. Visto que Nielsen derrubou Lukaku na área. Jorginho cobrou e ampliou o placar.

Na tentativa de diminuir a diferença, aos 26', Birmancevic roubou a bola e fez o lançamento para Colak. No entanto, o jogador mandou a bola para fora. Enquanto o Chelsea tentou o terceiro aos 40', quando Kanté deixou para Havertz. Mas o goleiro Dahlin fez a defesa. E aos 45', o jogador tentou de novo, mas mandou pela linha de fundo.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

SEGUNDO TEMPO

Aos dois minutos, o Chelsea chegou ao terceiro gol, com Havertz. Dessa maneira, Hudson-Odoi avançou e tocou para o meia, que mandou a bola para o fundo das redes. Posteriormente, aos 10', os donos da casa tiveram outro pênalti a seu favor. Já que Larsson derrubou Rüdiger na área. Jorginho cobrou e marcou de novo.

Mesmo em vantagem, os Blues seguiram no ataque. Já o Malmö tentou diminuir aos 23', na bola parada. Dessa forma, Rakip cobrou, mas a bola foi pela linha de fundo. E, aos 30', foi o Chelsea que assustou. Hudson-Odoi tocou para Havertz, que espalmou quase dentro do gol. Por fim, aos 40', os Blues apenas trocavam passes na intermediária.

E AGORA?

Com o resultado, o Chelsea chegou aos seis pontos e ocupa a segunda posição no Grupo H da Champions. Já o Malmö é o lanterna do grupo, ainda sem somar pontos.

Futebol