PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Tons de cinza e escudo grená: Conselho Deliberativo aprova o novo terceiro uniforme do Fluminense

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/10/2021 21h22

O novo terceiro uniforme do Fluminense foi levado para votação no Conselho Deliberativo na noite desta segunda-feira, no Salão Nobre das Laranjeiras. O uniforme, que será lançado pela Umbro, foi aprovado. A nova linha terá diversos tons de cinza ao estilo “camuflado” ao longo da camisa e ainda terá escudo grená. A informação foi dada inicialmente pelo “O Globo” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

No entanto, as cores do escudo não agradaram. Pelo apresentado, o escudo será totalmente grená, e não seguindo o tradicional tricolor, mas foram a minoria. No fim, o uniforme foi aprovado com 34 votos a favor e oito contra.

A peça mantém a identidade de terceiras camisas desenhadas pela fornecedora para outros clubes brasileiros, como Grêmio, Santos e Chapecoense.

A camisa será em gola em “V” e terá a inscrição ‘FFC’ nas costas. Ainda não há data definida para o lançamento do terceiro uniforme. Mas vale ressaltar que osnuniformes 1 e 2 do Fluminense já estão à venda.

A camisa, que ficou disponível para apreciação dos conselheiros antes da reunião, será lançada em breve. A estreia está programada para acontecer em meados de novembro.

Futebol