Topo

A despedida: veja como foi a visita de Crespo no CCT da Barra Funda

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

15/10/2021 19h31

Após o empate contra o Ceará, na estreia de Rogério Ceni, o foco das notícias voltou, pelo menos por alguns momentos, para o ex-treinador do tricolor Hernán Crespo, que teve um dia agitado de despedida no clube nesta sexta-feira, 15 de outubro.

O argentino esteve com toda a sua comissão técnica para dar o seu adeus (ou até logo?) no CCT da Barra Funda, almoçou com o presidente Julio Casares e até encontrou seu substituto, sem deixar de desejar todo o sucesso para Rogério Ceni e o São Paulo na nova jornada.

Crespo já havia escrito sobre a sua saída do tricolor no dia da rescisão. Por meio do seu instagram, o treinador agradeceu ao São Paulo e desejou sucesso ao Rogério. Hoje ele esteve no CCT no período da tarde, encontrou com os jogadores e a nova comissão técnica.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Crespo falou com os atletas do São Paulo no auditório onde costumam acontecer as coletivas no CCT e também encontrou com Rogério Ceni. Ambos tiraram uma foto em grupo, com toda a comissão de Crespo e Alejandro Kohan, preparador do argentino, postou em seu instagram desejando “o melhor para Rogério”.

Ele também teve um almoço com o presidente Julio Casares, que postou em sua rede social agradecendo ao treinador e relembrando a conquista do Paulistão sobre o Palmeiras:

- Hoje foi um dia de muita emoção! Durante o almoço, foi o momento de dizer até logo para Hernán Crespo. Primeiro, é preciso agradecer por todo o empenho e pelo trabalho desenvolvido no nosso amado São Paulo Futebol Clube, trabalho esse que culminou na conquista do Campeonato Paulista. Triunfo importante para a nossa história, afinal, eram 16 anos sem levantar essa taça. Mas, também, é importante ressaltar que além de seu talento inconteste no futebol, Crespo é um craque fora das quatro linhas. Um ser humano espetacular, um amigo que o futebol me deu. Muito obrigado, Hernán. - escreveu o presidente em seu perfil.

No final da tarde, o São Paulo fez dois posts em seu twitter despedindo-se do antigo treinador. Em um primeiro, estava a foto da comissão de Crespo com Rogério, dizendo que todos desejaram sorte ao novo comandante.

Pouco depois, o clube postou a série de fotos do seu ex-treinador no CCT, afirmando que ele está no “corazón” do São Paulo. Tweet que crespo compartilhou agradecendo.

O atacante Emiliano Rigoni, principal jogador da Era Crespo no São Paulo, foi o primeiro atleta a se manifestar nas suas redes.