PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sem Lucas Kal, Zé Ricardo pode voltar a ser titular no América-MG

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/09/2021 12h35

Desde que Vagner Mancini chegou ao América-MG, o volante Zé Ricardo, um dos mais queridos pela torcida, perdeu espaço no time titular. Suas características não estavam entre as preferidas do treinador para a função de primeiro volante, e o jogador acabou se tornando suplente. No entanto, contra o São Paulo, o camisa 5 pode retornar à equipe.

Atual titular da posição, o polivalente Lucas Kal não poderá entrar em campo na próxima partida, pois pertence ao Tricolor Paulista. Desta forma, Mancini será obrigado a mexer no time do América-MG, e Zé Ricardo aparece como o principal favorito.

+Em recuperação física, Berrío será desfalque do América-MG contra o São Paulo

Primeiro homem de meio-campo, o atleta oferecerá maior poder de marcação à equipe, que joga fora de casa. Contudo, algumas outras valências entregues por Kal, não são vistas no volante de 25 anos.

OUTRAS OPÇÕES

Caso não opte por Zé Ricardo, Mancini tem algumas alternativas para a composição do meio-campo americano. Uma delas seria manter, de forma recuada, Alê e Juninho no time titular, colocando Felipe Azevedo na vaga de Lucas Kal. Também volante, Juninho Valoura é outro que pode ser utilizado na função. Ramon, no entanto, não está com a equipe na capital paulista.

O último jogo de Zé Ricardo como titular pelo América-MG foi na derrota por 4 a 0, diante do Fortaleza, no dia 07 de julho.

.

Futebol