Topo

De volta à equipe, lateral Dudu acredita em classificação do Bahia no Aspirantes

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/09/2021 18h58

A equipe do Bahia se prepara para o confronto decisivo contra o RB Bragantino, marcado para essa quinta-feira (23), às 15h no estádio Jóia da Princesa. O time precisa tirar uma diferença de quatro gols sobre o Avaí, atual segundo colocado com nove pontos e ainda torcer para uma vitória do Fortaleza.

O lateral-esquerdo Dudu, que não participou da derrota na última rodada por conta de uma suspensão, falou sobre a importância desse confronto.

?  ‘A gente sabe que é uma situação difícil, temos a mentalidade de que deixamos um pouco a desejar nessa segunda fase. Mas é pensar em fazer o nosso trabalho em casa primeiro neste jogo. Temos totais condições de conseguir um bom resultado e depois a gente pensa na partida entre Avaí e Fortaleza. Nossa expectativa é sempre a melhor possível, ainda acreditamos muito nessa classificação. Estamos trabalhando duro nos treinamentos e vamos estudar a equipe deles para podermos fazer um boa partida’, contou o jovem atleta.

O Bahia é o atual terceiro colocado do grupo, com seis pontos em cinco jogos. O time acumula duas vitórias. Uma sobre o Avaí e outra justamente contra o RB Bragantino, fora de casa. Desde que chegou ao clube em meados de junho, Dudu fez sete jogos com a camisa do Esquadrão de Aço, cinco deles como titular. O atleta vinha tendo uma sequencia pelo clube até ter uma suspensão que o tirou do último jogo na competição.

?  ‘Infelizmente tomei o terceiro cartão amarelo e tive que cumprir essa suspensão. Claro que gostaria muito de estar lá junto com o meu grupo, era um jogo decisivo para nós. Mas estamos bem servidos de lateral. O time deu o máximo na partida, mas infelizmente não conquistamos o resultado esperado. Agora é pensar no jogo contra o Bragantino, fazer o nosso papel e torcer para o Fortaleza ganhar para conseguirmos a classificação’, revelou o jogador.