Topo

Palmeiras x Atlético/MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/09/2021 22h21

Palmeiras e Atlético/MG se enfrentam pela partida de ida das semifinais da Libertadores nesta terça (20), no Allianz Parque. Confronto de gigantes, e com ambos fugindo de assumir o posto de 'favorito', jogando pressão um para o outro. As duas melhores campanhas da Libertadores irão começar a decidir um dos lados da grande final da Glória Eterna.

Palmeiras x Atlético/MG

  • Taça Libertadores da América 2021 - Semifinal (ida)
  • Estádio: Allianz Parque, São Paulo, SP
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Patricio Loustau-ARG
  • Assistentes: Diego Bonfa-ARG e Gabriel Chade-ARG
  • VAR: Mauro Vigliano-ARG
  • Transmissão: SBT (para todo o Brasil), CONMEBOL TV (pay-per-view nas operadoras Claro e SKY) e em Tempo Real pelo Esporte News Mundo.

Prováveis Escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Patrick de Paula (Zé Rafael), Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Nenhum;

Pendurados:  Marcos Rocha e Renan;

Atlético/MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho; Hulk e Diego Costa (Vargas)

Desfalques: Savarino (Lesionado)

Pendurados: Nathan Silva e Hulk;

Palpites dos Setoristas

Rafael Barros – Setorista do Palmeiras

Um entrega o favoritismo para o outro, mas o Atlético/MG é um pouco superior ao Palmeiras. Com chegada de Diego Costa ganha outra opção que incomoda na grande área. Palmeiras deve jogar fechado, esperando o Galo, e conseguir competir, mas o time de Hulk leva vantagem para Minas Gerais.

Palpite: Palmeiras 1×2 Atlético/MG

Matheus Ribeiro –  setorista do Atlético-MG:

“Apesar do momento do Galo ser melhor na temporada, a semifinal da Libertadores é um campeonato à parte. Acredito que será um jogo muito disputado, onde dois dos três melhores elencos do continente, vão mostrar a sua força ao longo dos 180 minutos. Acredito que a decisão será deixada para BH mesmo, e em São Paulo, haverá um empate com gols”.

Palpite: Palmeiras 1×1 Atlético-MG

Guilherme Tedesco – Setorista do Palmeiras

Como até Abel falou em entrevista, o Palmeiras adotou o discurso de não ser o favorito no confronto. A comissão deve usar isso para motivar os jogadores a entrarem "mordidos" em campo e, por isso, não acredito em jogo tão aberto no Allianz Parque.

Palpite: Palmeiras 1×1 Atlético-MG

Guilherme Egydio – setorista do Atlético-MG

Os dois líderes do Campeonato Brasileiro se encontram nas semifinais da Libertadores. Atlético e Palmeiras deverão fazer um jogo estudado e bastante disputado em São Paulo. O duelo deverá ser decidido em Belo Horizonte.

Palpite: Palmeiras 1 x 1 Atlético-MG

Pedro Faria –  setorista do Atlético-MG

Jogo dos dois principais estrategistas do futebol brasileiro. Abel e Cuca sempre tem suas cartas para essas situações. Prevejo um Atlético mais confiante por causa dos ultimos resultados e um Palmeiras mais “mordido” já que está defendendo seu titulo. O momento do Atlético e sua sólida defesa levam vantagem nesse confronto.

Palpite: Palmeiras 0 x 1 Atlético

Alecsander Heinrick –  setorista do Atlético-MG

Acredito que o Palmeiras é o time mais difícil para o Atlético encarar, pela forma como os dois jogam. Por isso, não será uma semifinal fácil, apesar do Galo estar em uma fase muito melhor. Em São Paulo, prevejo um jogo mais truncado e cauteloso dos dois lados, quem souber usar a estratégia melhor, deve sair vencedor. E, claro, as individualidades devem fazer a diferença.

Palpite: Palmeiras 2×1 Atlético