Topo

Eduardo Barroca acha justo resultado contra o São Paulo e comenta sobre o resto do Campeonato Brasileiro

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/09/2021 20h55

No final da tarde deste domingo, o Atlético-GO perdeu para o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi, assim encerrando a invencibilidade de sete jogos. Logo após o confronto, o técnico Eduardo Barroca comentou sobre a partida e o resto do campeonato.

O treinador citou a aproximação da zona do rebaixamento, sendo de apenas quatro pontos. Visando um jogo de cada vez, o Barroca não se preocupa com essa posição e fala sobre o objetivo do clube na temporada. 

O foco principal do Atlético, nesse primeiro momento, é a permanência na Série A. E a gente em nenhum momento da competição, em que jogamos 20 partidas, deixamos de estar na zona da Sul-Americana. Então, a gente precisa alinhar a expectativa com a realidade... A gente precisa ir vivendo jogo a jogo, ter equilíbrio em momentos de adversidade para dar essa tranquilidade para os jogadores e buscar corrigir passo a passo.

Técnico Eduardo Barroca

O Barroca também comenta a respeito do resto do Campeonato Brasileiro e projeta 18 decisões. 

A gente ainda tem 18 decisões, a competição está longa ainda, a gente precisa ter equilíbrio nos momentos de oscilações... Fazer os ajustes necessários, a competição ainda está no meio, tem muita coisa para acontecer. Vão acontecer sequências positivas a nosso favor. Eu confio bastante nesse grupo de jogadores, tenho certeza que o Atlético tá em um caminho muito bom.

Técnico Eduardo Barroca