PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após mais uma derrota, Marcão diz que acredita na recuperação do Sport e que: ' O grupo está empenhado em tirar o Sport desta situação'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/09/2021 22h30

O Sport enfrentou o Atlético MG, no Mineirão na noite deste sábado (18) e acabou perdendo por 3×0. Essa é a décima derrota rubro negra na competição, sendo a segunda seguida já que perdeu para o Internacional na última rodada por 1×0.

Na saída de campo, o volante Marcão deu entrevista ao canal premiere e falou sobre a situação da equipe rubro negra. 

" Precisamos manter o foco, o grupo está empenhado em tirar o Sport desta situação, sabemos que só vamos conseguir isso trabalhando no dia-a-dia e buscando evolução." , disse Marcão.

O voltante rubro negro também afirmou que a situação da equipe irá mudar. 

"Ninguém está satisfeito, está todo mundo chateado com a situação, mas também não podemos ficar sofrendo a todo tempo. Temos que erguer a cabeça, buscar dar nosso melhor sempre. Tenho certeza que essa maré vai virar" , completou o volante. 

Com a derrota, o leão permanece na zona de rebaixamento, na décima nona posição com 17 pontos e enfrenta na próxima rodada o Fortaleza, na Ilha do Retiro. Já o galo, líder do campeonato, tem o Palmeiras na próxima terça (21) pela primeira partida da semifinal da Taça Libertadores. 

Futebol