PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Coritiba x Vila Nova: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/09/2021 20h47

Pela 24ª rodada da Série B, o Coritiba recebe o Vila Nova nesta sexta-feira (17), às 19h, no Couto Pereira. O Coxa, que vem de uma goleada em cima do Brusque jogando fora de casa, busca se isolar na liderança do campeonato. Já o adversário, que também vem de uma vitória, segue na luta para se manter na Segunda Divisão e no momento ocupa a 15ª posição na tabela.

O retrospecto entre as equipes é positivo para o Verdão. Ao todo já se enfrentaram 11 vezes, sendo sete vitórias para o time paranaense, dois empates e duas derrotas. Jogando no Couto Pereira o Coritiba nunca perdeu para o time goiano.

O Coritiba conta com uma novidade no banco de reservas. Pela primeira vez o lateral esquerdo Nathan Oliveira, de 18 anos, foi relacionado para um jogo no elenco profissional e fica a disposição do técnico Gustavo Morínigo.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro Série B siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

FICHA DO JOGO

  • Coritiba x Vila Nova;
  • Série B – 24ª rodada;
  • Local: Estádio Couto Pereira (Curitiba);
  • Horário: 19h (de Brasília);
  • Arbitragem: Douglas Schwengber (RS) auxiliado por Andre da Silva Bitencourt (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS);
  • VAR: Daniel Nobre Bins (RS);
  • Transmissão: SporTV e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA

Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques: Edson Carioca e William Alves (machucados); Guilherme Biro (suspenso); Angelo (testou positivo para Covid-19).

VILA NOVA

Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Dudu, Pedro Bambu (Tiago Real) e Arthur Rezende; Kelvin, Clayton e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.

PALPITES DOS SETORISTAS

Isabella Elias – setorista do Coritiba: O Coritiba está em uma posição confortável, diferente de seu adversário. Dessa forma, vejo o Coxa mais tranquilo para a partida de amanhã, mesmo que seja um jogo importantíssimo, o Vila Nova continua na batalha para se manter na Série B, o que ao meu ver, coloca mais pressão na equipe comandada por Higo Magalhães. Palpite: Coritiba 2 x 1 Vila Nova.

Enrique Ceni – setorista do Coritiba: Coritiba vem de uma ótima atuação na última partida e uma semana de treino pra enfrentar o Vila Nova em casa. Acredito que seja um jogo tranquilo com uma diferença de gols. Palpite: Coritiba 4 x 1 Vila Nova.

Futebol