Topo

Ibra sofre nova lesão e desfalcará Milan em duelo com o Liverpool

15/09/2021 01h15

Roma, 14 set (EFE).- O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic sofreu nova lesão, logo após se recuperar de um problema no joelho esquerdo, que o afastou dos gramados por quatro meses, segundo revelou nesta terça-feira o técnico do Milan, Stefano Pioli.

Zlatan seria titular nesta quarta-feira, mas uma inflamação em um tendão pode acontecer, depois de quatro meses de baixa. Esperávamos que essa inflamação o permitiria jogar, no entanto, ele apresenta dor", disse o comandante, na véspera do duelo com o Liverpool, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"É inútil correr riscos. Temos muitas partidas", disse Pioli sobre a intenção de preservar o veterano, que completará 40 anos no próximo dia 3.

No domingo, após o afastamento da lesão no joelho esquerdo, que o tirou da Eurocopa, inclusive, Ibra marcou um gol na vitória do Milan sobre a Lazio por 2 a 0, pelo Campeonato Italiano.

Na coletiva de hoje, o Pioli afirmou que o substituto do atacante sueco no duelo contra o Liverpool será escolhido entre o francês Olivier Giroud e o croata Ante Rebic.

O técnico italiano, além disso, evitou apresentar uma estimativa para a recuperação de Ibrahimovic.

"Eu lamento por Zlatan, mas ele não voltará cedo", indicou o comandante 'rossonero'.