Topo

Reinier é apresentado no Real Madrid e chora: "Realizo sonho de infância"

18/02/2020 14h57

Madri, 18 fev (EFE).- O meia brasileiro Reinier foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Real Madrid e não escondeu a emoção por se tornar jogador do clube espanhol, ao chorar durante a exibição de vídeo com imagens dele com as camisas do Flamengo e da seleção brasileira.

"É um dia muito feliz para mim, em que realizo um sonho de infância. Muito obrigado ao presidente (Florentino Pérez) e à minha família, que sempre esteve comigo e acreditou que seria possível chegar aqui. Quero ser parte da história desse grande clube", garantiu o jovem, de 18 anos.

O brasileiro foi apresentado como jogador do Real Madrid, em princípio, para defender o time B, enquanto participa de treinos na equipe principal, comandada pelo francês Zinedine Zidane. O presidente 'merengue' garantiu se tratar de um grande investimento para o futuro.

"Hoje é um dia especial para os madridistas. Reinier acaba de completar 18 anos, mas já foi capaz de ser campeão da última Taça Libertadores em um dos maiores clubes do mundo, que é o Flamengo", garantiu Florentino Pérez.