PUBLICIDADE
Topo

Bayern de Munique

Emprestado pelo Barcelona, Coutinho diz que gostaria de continuar no Bayern

Philippe Coutinho vibra com a camisa do Bayern de Munique - Michael Dalder/Reuters
Philippe Coutinho vibra com a camisa do Bayern de Munique Imagem: Michael Dalder/Reuters

01/12/2019 14h37

O meia Philippe Coutinho expressou o desejo de permanecer no Bayern de Munique, que pode exercer a opção de compra do jogador, atualmente emprestado pelo Barcelona ao clube alemão.

"Estou muito confortável. Planejo ficar aqui por um ano, me concentro neste momento. Mas, se tudo der certo, gostaria de ficar", comentou o brasileiro durante um evento de fim de ano dos jogadores do Bayern, segundo o site oficial do Campeonato Alemão.

Coutinho, que não rendeu o esperado no Barcelona e acabou sendo cedido, tem sido bastante utilizado pelo técnico interino Hansi Flick, que assumiu o Bayern após a saída de Niko Kovac no início de novembro.

"Temos entendido bem a maneira dele de treinar e jogar. As coisas estão indo bem por isso. Flick faz com que nos sintamos importantes. Estamos felizes, mas conscientes de que há muito trabalho a ser feito", disse o jogador.

O brasileiro chegou ao Bayern após uma passagem complicada pelo Barcelona. O clube alemão pagou 8,5 milhões de euros pelo empréstimo e poderá exercer a opção de compra por 120 milhões de euros.

Bayern de Munique