Topo

Alisson faz treino completo pela 1ª vez após sofrer lesão na panturrilha

15/10/2019 16h12

Londres, 15 out (EFE).- O goleiro brasileiro Alisson reapareceu nesta terça-feira em treino do Liverpool, que completou na totalidade, mais de dois meses depois de sofrer uma lesão na panturrilha esquerda na estreia do clube no Campeonato Inglês.

Esta foi a primeira vez que o titular absoluto da equipe treinada pelo alemão Jürgen Klopp trabalhou em uma sessão completa desde que sofreu o problema físico, no dia 9 de agosto, na vitória sobre o Norwich por 4 a 1.

Dias atrás, Alisson já tinha sido atração no centro de treinamento dos 'Reds', por voltar a estar ao lado dos companheiros.

Desde a contusão, o Liverpool contou com o goleiro espanhol Adrián, contratado junto ao West Ham, apenas quatro dias antes do problema com o brasileiro. Além disso, o clube contratou o inglês Andy Lonergan, de 35 anos, junto ao Middlesbrough.

Hoje, além de Alisson, o zagueiro camaronês Joel Matip reapareceu no campo, depois de ter se lesionado durante a vitória sobre o Sheffield United por 1 a 0, em 28 de setembro. O atacante egípcio Mohamed Salah, por sua vez, trabalhou com os companheiros, mas também fez trabalho visando a reabilitação.

Líder do Campeonato Inglês, com oito vitórias, em oito jogos, o Liverpool visitará neste domingo o Manchester United, no estádio Old Trafford. EFE