Topo

Com gol de Richarlison, Everton vence Chelsea e amplia crise do rival

Londres, 17 mar (EFE).- O Everton venceu o Chelsea neste domingo, em Goodison Park, por 2 a 0, em jogo válido pela 30º rodada do Campeonato Inglês, ampliando a crise do rival na competição.

Os gols de Richarlison e do islandês Gylfi Sigurdsson garantiram a vitória dos 'Toffes' sobre os 'Blues', cada vez mais distantes do topo da tabela, complicando a situação de Mauricio Sarri.

O brasileiro revelado pelo América-MG abriu o placar aos 4 minutos do segundo tempo. Após escanteio cobrado na área, a bola sobrou nos pés de Richarlison, que não perdoou.

Aos 27 minutos, Richarlison foi derrubado na área pelo lateral-esquerdo Marcos Alonso. Sigurdsson cobrou, Kepa Arrizabalaga, mas o rebote sobrou nos pés do atacante islandês, que fechou o placar.

Apesar da vitória, o Everton segue na 11ª posição do Inglês, com 41 pontos, sem qualquer chance de classificação para as competições europeias. Já o Chelsea fica na sexta colocação, com 57 pontos, um a menos que o Manchester United, que teve um jogo adiado contra o Manchester City. EFE

Errata: este conteúdo foi atualizado
O atacante não foi revelado pelo Fluminense, mas sim pelo América-MG