PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jogo do Cruzeiro contra equipe venezuelana volta a ser adiado pela Conmebol

13/03/2019 21h20

Assunção, 13 mar (EFE).- O jogo válido pela segunda rodada do Grupo B da Taça Libertadores entre o Cruzeiro e o Deportivo Lara, da Venezuela, que deveria ser disputado nesta quarta-feira no Mineirão, foi adiado para o dia 27 de março, ainda no estádio de Belo Horizonte, segundo anunciou a Conmebol.

O jogo do grupo que é completado pelo equatoriano Emelec e pelo argentino Huracán precisou ser adiado pelas dificuldades do Lara em deixar a Venezuela, que desde a semana passada sofre com cortes de energia elétrica e de água.

A Conmebol anunciou inicialmente que a partida seria disputada nesta quinta-feira, mas a delegação do Lara não conseguiu embarcar na cidade de Valencia.

O Cruzeiro ocupa a liderança do Grupo B da Libertadores após ter vencido o Huracán em Buenos Aires, na primeira rodada, por 1 a 0.

Na semana passada, pelos mesmos motivos de falta de eletricidade na Venezuela, o jogo entre Deportivo Lara e o Emelec não pôde ser jogado no horário previsto e no dia seguinte, durante o dia, as duas equipes empataram em 0 a 0 no estádio de Cabudare, na região metropolitana de Barquisimeto, capital do estado de Lara. EFE

Esporte