Jogo do Cruzeiro contra equipe venezuelana volta a ser adiado pela Conmebol
Assunção, 13 mar (EFE).- O jogo válido pela segunda rodada do Grupo B da Taça Libertadores entre o Cruzeiro e o Deportivo Lara, da Venezuela, que deveria ser disputado nesta quarta-feira no Mineirão, foi adiado para o dia 27 de março, ainda no estádio de Belo Horizonte, segundo anunciou a Conmebol.
O jogo do grupo que é completado pelo equatoriano Emelec e pelo argentino Huracán precisou ser adiado pelas dificuldades do Lara em deixar a Venezuela, que desde a semana passada sofre com cortes de energia elétrica e de água.
A Conmebol anunciou inicialmente que a partida seria disputada nesta quinta-feira, mas a delegação do Lara não conseguiu embarcar na cidade de Valencia.
O Cruzeiro ocupa a liderança do Grupo B da Libertadores após ter vencido o Huracán em Buenos Aires, na primeira rodada, por 1 a 0.
Na semana passada, pelos mesmos motivos de falta de eletricidade na Venezuela, o jogo entre Deportivo Lara e o Emelec não pôde ser jogado no horário previsto e no dia seguinte, durante o dia, as duas equipes empataram em 0 a 0 no estádio de Cabudare, na região metropolitana de Barquisimeto, capital do estado de Lara. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.