PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ben Yedder faz 3, Sevilla bate Real Sociedad e recupera 6º lugar do Espanhol

10/03/2019 17h42

Sevilla (Espanha), 10 mar (EFE).- Com direito a três gols do atacante francês Wissam Ben Yedder, o Sevilla bateu a Real Sociedad neste domingo por 5 a 2, em casa, e voltou a ocupar a sexta colocação do Campeonato Espanhol, que dá direito a vaga na próxima edição da Liga Europa.

O camisa 9 anotou o segundo, o terceiro e o quarto gols da equipe da Andaluzia. O meia-atacante Pablo Sarabia e o meia Mikel Oyarzabal, contra a própria rede, também marcaram para os anfitriões. O camisa 10 do time basco também mexeu no placar para os visitantes, duas vezes, uma delas cobrando pênalti.

Com a vitória, o Sevilla chegou aos 40 pontos, ultrapassando assim o Valencia, que derrotou o Girona por 3 a 2, mais cedo, e foi a 39. Logo acima da equipe comandada por Pablo Machín, estão o Alavés, com 41 pontos, e o Getafe, com 45.

A Real Sociedad, por sua vez, está no nono posto, com 35 pontos, ainda com chances de se garantir em competição continental na próxima temporada.

Em jogo disputado simultaneamente, o Villarreal saiu da zona de rebaixamento, ao derrotar o Levante por 2 a 0, na casa do adversário. O zagueiro Rober Pier, contra, e o meia nigeriano Samuel Chukwueze anotaram os gols da partida. EFE

Esporte