PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Kings superam mau início, batem Knicks e seguem de olho nos playoffs da NBA

09/03/2019 20h44

Nova York (EUA), 9 mar (EFE).- O Sacramento Kings venceu neste sábado o New York Knicks, pior time da atual temporada da NBA, por 102 a 94, fora de casa, e, com isso, seguem com chances de classificação aos playoffs da NBA.

Os anfitriões até começaram bem a partida e chegaram a abrir 24 a 9 no início do primeiro quarto, mas, os visitantes marcaram dez pontos seguidos e começaram a equilibrar o duelo. A virada veio pouco antes do intervalo, em 41 a 40.

O jogo seguiu com placar apertado e alternâncias na liderança, até a reta final do terceiro quarto, quando os Kings deslancharam. Os Knicks chegaram a esboçar uma reação na reta final do duelo, mas, não conseguiram evitar a derrota.

O cestinha do jogo foi o armador De'Aaron Fox, do Sacramento, com 30 pontos. Além disso, o camisa 5 distribuiu oito assistências e pegou cinco rebotes. O ala-armador Buddy Hield foi outro destaque da equipe, com 19 pontos. No time nova-iorquino, o melhor pontuador foi o armador Dennis Smith Jr., com 18 pontos.

A vitória levou os Kings, que estão no nono lugar da Conferência Oeste, a marca de 33-32. A equipe está quatro vitórias distante do San Antonio Spurs, que hoje seria o último classificado aos playoffs.

Os Knicks, por outro lado, chegaram a 53 vitórias na temporada. O lanterna do Leste e também geral da NBA, só venceu 13 partidas até o momento. EFE

Esporte