PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Alexis Sánchez será desfalque do United por até 6 semanas

05/03/2019 17h10

Paris, 5 mar (EFE).- O atacante Alexis Sánchez, do Manchester United, permanecerá afastado dos gramados por entre quatro e seis semanas por causa de uma lesão de joelho sofrida no último sábado, na vitória sobre o Southampton por 3 a 2, como confirmou o técnico Ole Gunnar Solskjaer nesta terça-feira.

Autor de cinco gols em 41 partidas com a camisa do United, ao qual chegou em janeiro passado, contratado junto ao Arsenal, Sánchez não poderá jogar contra o Paris Saint-Germain nesta quarta, em partida de volata pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ida, em casa, os 'Diabos Vermelhos' perderam por 2 a 0.

O chileno de 30 anos teve que deixar o gramado do Old Trafford logo aos sete minutos do segundo tempo. Houve um prognóstico inicial mais pessimista indicando que o atacante só voltaria a atuar na próxima temporada, mas este não se confirmou, e é possível que ele volte em um mês.

Mesmo assim, o camisa 7 não poderá defender a seleção do Chile nos amistosos contra o México, no próximo dia 22, e os Estados Unidos, quatro dias depois. EFE

Esporte