Seleção da França vence prêmio Laureus de melhor equipe do ano
Monte Carlo, 18 fev (EFE).- Campeã da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a seleção da França venceu o prêmio Laureus de melhor equipe internacional do ano em cerimônia realizada nesta segunda-feira.
O ex-jogador português Luis Figo entregou o troféu ao técnico dos 'Bleus', Didier Deschamps, mantendo uma tradição longa no Laureus.
Sempre a campeã da Copa do Mundo acaba levando o reconhecido prêmio meses depois. Foi assim com o Brasil em 2002, a Itália em 2006, a Espanha em 2010 e a Alemanha em 2014.
A França superou cinco indicados na disputa. O Real Madrid, que conquistou a terceira Liga dos Campeões consecutiva, o Golden State Warriors, atual bicampeão da NBA, e a Mercedes, que levantou mais um título do Mundial de Fórmula 1 nos construtores e nos pilotos com Lewis Hamilton.
Também concorriam a Equipe Europeia da Ryder Cup de Golfe e equipe olímpica de inverno da Noruega, que terminou com o primeiro lugar no quadro de medalhas dos Jogos de PyeongChang 2018. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.