PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após assistência, Vinícius Júnior enaltece entrosamento com Benzema

13/02/2019 21h54

Redação Central, 13 fev (EFE).- O atacante Vinícius Júnior comemorou o rápido entrosamento com Karim Benzema, para quem deu o passe no primeiro gol do Real Madrid na vitória sobre o Ajax por 2 a 1 nesta quarta-feira em Amsterdã, em jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, e disse vir aprendendo com o francês.

"(Benzema) É um jogador que desde a minha chegada ao Real Madrid me ajudou muito. Faço de tudo para ser melhor e fazer gol. Ele faz de tudo para me ajudar a melhorar", agradeceu o brasileiro em entrevista à emissora espanhola "Movistar Plus".

O ex-atacante do Flamengo comemorou o resultado obtido na Johan Cruyff Arena, que permite ao Real jogar pelo empate ou até mesmo por uma derrota por 1 a 0 na volta, no dia 5 de março, no estádio Santiago Bernabéu. A joia de 18 anos destacou a força do time para resistir às investidas do adversário quando o placar estava empatado.

"Sofremos muito, mas é preciso sofrer para vencer a Champions, e a equipe está preparada. Para isso, sofremos no primeiro tempo, e fomos melhores no segundo. Conseguimos ganhar, que é o mais importante", comentou. EFE

Esporte