Topo

Courtois prevê jogo aberto contra Ajax e elogia adversário: "Muito talento"

11/02/2019 17h31

Madri, 11 fev (EFE).- O goleiro Thibaut Courtois, titular do Real Madrid, fez elogios ao Ajax, adversário da próxima quarta-feira, em jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, e disse esperar por um duelo equilibrado na Johan Cruyff Arena, em Amsterdã.

"Será um jogo muito aberto. O Ajax é uma equipe com muito talento, gosta de jogar um futebol vistoso e não vão se limitar a ficar dentro da área se defendendo. Caberá a nós nos concentrarmos, defender bem e incomodá-los quando pudermos", comentou o arqueiro belga ao site oficial da Uefa.

O Real ganhou moral no último sábado ao vencer o Atlético de Madrid por 3 a 1, no estádio Wanda Metropolitano, pelo Campeonato Espanhol. Courtois quer que os companheiros de time mantenham os pés no chão.

"É preciso manter sempre a concentração. O Real Madrid não venceu as últimas três edições da Liga dos Campeões por acaso, mas sim pela qualidade dos jogadores e porque é uma equipe que se concentra muito bem em seus objetivos", comentou.

Como exemplo desses momentos de concentração, o goleiro recordou a vitória sobre a Roma por 2 a 0, ainda durante a fase de grupos, fora de casa. "Saí duas ou três vezes para cortar contra-ataques", destacou. EFE