PUBLICIDADE
Topo

Esporte

PSG bate Bordeaux no Francês, mas Cavani sente lesão e é dúvida na Champions

09/02/2019 16h51

Redação Central, 9 fev (EFE).- O Paris Saint-Germain venceu o Bordeaux neste sábado por 1 a 0 e se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Francês, mas deixou o Parc des Princes preocupado com uma lesão sofrida pelo atacante uruguaio Edinson Cavani.

O artilheiro se machucou exatamente na cobrança do pênalti que deu o triunfo à equipe comandada por Thomas Tuchel. Depois de anotar o gol da vitória, Cavani colocou a mão na coxa direita e foi substituído por Kylian Mbappé, que estava sendo poupado.

Cavani agora passará por exames médicos para avaliar a dimensão da lesão. Na terça-feira, o PSG viaja ao Old Trafford para enfrentar o Manchester United pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Tuchel já não poderá contar com Neymar, também lesionado, e agora precisa lidar com a possibilidade de não ter Cavani no jogo.

No Francês, o PSG é líder isolado do torneio, com 13 pontos de vantagem e um jogo a menos que o Lille, segundo colocado. O Bordeaux, por sua vez, segue na 12º posição, com 28 pontos. EFE

Esporte