PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mata começa a discutir renovação com United e fala sobre jogo contra o PSG

09/02/2019 14h12

Londres, 9 fev (EFE).- O meia-atacante Juan Mata revelou neste sábado que está negociando com o Manchester United a renovação de seu contrato com o clube, que termina no fim da temporada.

"É certo que o contrato acaba. E é certo que estamos em conversas para ver como vai ficar, mas acredito que agora não é o momento para pensar em individualidades. O que tiver que ser, será", explicou o espanhol depois da vitória do United sobre o Fulham por 3 a 0.

Mata ganhou uma oportunidade do técnico Ole Gunnar Solskjaer no jogo, no qual o treinador poupou parte dos seus titulares, já visando a partida contra o Paris Saint-Germain na próxima terça-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Ele está utilizando quase todos os jogadores. Temos um mês complicado, mas emocionante. Fevereiro vai ser complicado, mas o enfrentaremos com muita vontade. Essa partida já não importa para terça-feira", explicou o meia-atacante espanhol.

Mata também falou sobre a chegada de Solskjaer, que conseguiu uma sequência de dez vitórias em 11 jogos, e sobre o PSG.

"Há dois meses as coisas não estavam saindo muito bem para nós. Parecia muito difícil chegar nas vagas da 'Champions' no Campeonato Inglês, algo que já conseguimos. O Paris Saint-Germain, estando melhor ou pior, é uma equipe fantástica, com individualidades que podem decidir a eliminatória. Temos que estar no nosso melhor nível para ganhar", analisou o meia-atacante. EFE

Esporte