Pai de Emiliano Sala já não acredita mais que filho será encontrado vivo

O pai do atacante argentino Emiliano Sala admitiu nesta segunda-feira (4) não acreditar mais que o filho será encontrado vivo, horas depois da confirmação de que um corpo foi achado junto aos destroços do avião que caiu no Canal da Mancha.
"Não tenho a esperança de que Emiliano esteja com vida. Seria um milagre", disse Horacio Sala, em entrevista à rádio argentina La Red.
Já informado sobre a localização da aeronave, o pai do jogador afirmou, à emissora FOX Sports, não saber se o corpo localizado é do filho ou do piloto David Ibbotson, que era o outro ocupante.
"Esperemos que os dois corpos estejam lá dentro. Não restam mais palavras para dizer", lamentou Horacio, já em conversa com jornalistas do Canal 13.
Leia também:
- Autoridades inglesas encontram corpo e parte de avião que levava Sala
- Com flores e camisas, Cardiff presta nova homenagem a Sala antes de jogo
- Técnico do Nantes, sobre 1º jogo após desaparecimento de Sala: 'Vida segue'
O pai de Emiliano Sala cobrou que as investigações prossigam até encontrar o responsável pelo acidente, O jogador estava viajando para Cardiff, no País de Gales, onde defenderia o clube homônimo, integrante da primeira divisão do Campeonato Inglês.
"Não pode ser que fique por isso mesmo. Acredito que vão seguir acompanhando", disse.
A aeronave modelo Piper PA-46 Malibu, pilotada por David Ibbotson, sumiu dos radares há duas semanas, no dia 21 de janeiro, enquanto ia de Nantes, na França, para Cardiff, no País de Gales.
Neste domingo (3), o navio FPV Morven, contratado pela família de Sala, a partir de doações, localizou a partir de sonares a aeronave. O oceanógrafo David Mearns foi o encarregado de confirmar o achado, por meio de sonares.
O Departamento de Investigação de Acidentes Aéreos do Reino Unido (AAIB) afirmou ainda nesta segunda-feira que deverá publicar um relatório provisório sobre a tragédia daqui duas semanas, aproximadamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.