"Vou começar a dizer as coisas que sei da nova Fifa", diz Maradona

Morelos (México), 31 jan (EFE).- O argentino Diego Armando Maradona, treinador dos Dorados de Sinaloa, afirmou nesta quinta-feira (31) que nada mudou na Fifa desde a época de Joseph Blatter e ameaçou dizer tudo o que sabe sobre a "nova Fifa".
"Disse a Gianni Infantino (presidente da Fifa) que renunciava ser capitão da equipe de lendas porque desde a saída de Joseph Blatter e Julio Grondona, nada mudou na Fifa. Jogadores como Marco Van Basten, Ruud Gullit e eu fomos colocados em uma sala como cachorrinhos, uma falta de respeito total. Agora vou começar a dizer as coisas que sei sobre a nova Fifa", apontou depois da derrota de sua equipe contra o Zacatepec, na partida disputada na quarta-feira.
Maradona lançou uma advertência ao croata Zvonimir Boban, Secretário-Geral Adjunto da Fifa, por um suposto mal-entendido que tiveram meses atrás ao se encontrarem no hotel onde estavam hospedados jogadores lendários do futebol.
"Quero dizer a Boban, que é parte da Fifa e aceita estas coisas, que se quer fazer algo 'bonito', vamos a um ringue. Que não fique zangado. O pior é que é mandado por Infantino. Não sou um menino de 20 anos, tenho 58 e me doem estas coisas, porque acreditava nas pessoas, agora já não confio mais", acrescentou. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.