PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Azarenka vence e enfrentará Kvitova em São Petersburgo

29/01/2019 16h14

Redação Central, 29 jan (EFE).- A bielorrussa Victoria Azarenka, ex-número um do mundo, venceu a russa Margarita Gasparyan nesta terça-feira, na estreia no WTA Premier de São Petersburgo (Rússia) e enfrentará a tcheca Petra Kvitova na segunda rodada.

Quase duas semanas depois de ter chorado depois de ter sido eliminada na rodada inicial do Aberto da Austrália, torneio do qual é bicampeã, Azarenka ganhou moral ao bater Gasparyan, proveniente do qualifying, por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-1.

A próxima adversária da bielorrussa, atual 51ª colocada do ranking mundial, será Kvitova, que no último sábado ficou com o vice-campeonato do primeiro Grand Slam do ano, em Melbourne. Por ser a primeira cabeça de chave, a número 2 do mundo estreará já na segunda rodada.

A alemã Julio Goerges, quinta cabeça de chave, derrotou a grega Maria Sakkari e jogará contra a russa Vera Zvonareva, que superou a compatriota Ekaterina Makarova. Já a croata Donna Vekic, oitava favorita, superou a suíça Timea Bacsinszky e vai encarar a também russa Veronika Kudermetova. EFE

Esporte