Topo

Neymar não enfrentará Manchester United na Inglaterra, diz TV francesa

27/01/2019 19h18

Paris, 27 jan (EFE).- O atacante Neymar não estará disponível para o Paris Saint-Germain no jogo com o Manchester United, dia 12 de fevereiro, na Inglaterra, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, segundo veiculou neste domingo a emissora francesa "RMC Sport".

De acordo com uma fonte consultada pelo canal de TV, não haverá tempo para recuperar o craque da recaída da lesão no quinto metatarso do pé direito, sofrida na vitória sobre o Strasbourg por 2 a 0, pela segunda fase da Copa da França, há quatro dias.

O problema que tirou o camisa 10 da seleção brasileira da partida e do restante das atividades desta semana, inclusive o jogo com o Rennes, pelo Campeonato Francês, disputado neste domingo, é o mesmo sofrido no ano passado, meses antes da Copa do Mundo.

Em nota divulgada um dia depois da lesão, o PSG admitia a possibilidade de Neymar passar pela mesa de cirurgia.

Segundo a "RMC Sport", o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, chegará a Paris nesta segunda-feira para examinar o atacante, que hoje também recebeu a visita de Tite, comandante dos pentacampeões mundiais.

Depois de enfrentar o Manchester United no dia 12 de fevereiro, no estádio Old Trafford, o Paris Saint-Germain duelará outra vez com o time inglês em 6 de março, desta vez, no estádio Parc des Princes. EFE