PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após cair na Copa da Liga, Tottenham volta a perder e a sofrer eliminação

27/01/2019 17h02

Redação Central, 27 jan (EFE).- O Tottenham foi derrotado neste domingo pelo Crystal Palace por 2 a 0, no estádio Selhurst Park, e foi eliminado da Copa da Inglaterra, apenas três dias depois da derrota para o Chelsea, que impediu a ida à decisão da Copa da Liga.

O atacante Connor Wickham, logo aos 9 do primeiro tempo, e o meia Andros Townsend, aos 34 minutos da etapa inicial, ao converter cobrança de pênalti, anotaram os gols da equipe anfitriã.

Pouco antes do intervalo, o time visitante teve oportunidade de descontar e tentar iniciar uma reação, também em penalidade, que foi desperdiçada pelo lateral-direito Kieran Trippier.

O meia Lucas Moura foi titular nos 'Spurs' e ficou 81 minutos em campo, até ser substituído pelo jovem atacante Kazaiah Sterling. O ex-São Paulo voltou a atuar, principalmente, pelos desfalques da equipe comandada pelo argentino Mauricio Pochettino.

O Tottenham jogou sem o meia Dele Alli e o atacante Harry Kane, ambos lesionados, e sem o meia-atacante Heung-min Son, que está voltando dos Emirados Árabes, onde estava para defender a seleção da Coreia do Sul na Copa da Ásia. EFE

Esporte