Topo

Messi pede que buscas por atacante argentino desaparecido sejam retomadas

25/01/2019 12h23

Barcelona (Espanha), 25 jan (EFE).- O atacane argentino Lionel Messi fez um apelo nesta sexta-feira para que sejam retomadas as buscas pelo compatriota Emiliano Sala, que desapareceu enquanto viajava de avião da França para o País de Gales, na noite de segunda-feira.

"Enquanto houver possibilidades, um fio de esperanças, pedimos que, por favor, não deixem de buscar Emiliano. Toda a minha força e apoio para parentes e amigos", escreveu o camisa 10 do Barcelona no perfil que mantém no Instagram.

A postagem foi publicada na ferramenta 'stories' e é acompanhada de uma foto do jogador desaparecido, ainda vestindo a camisa do Nantes, além da hashtag #PrayForSala (Orem por Sala).

Ontem, a polícia da Ilha de Guernsey comunicou a paralisação das buscas pela aeronave que transportava o atacante argentino para Cardiff, onde ele defenderia clube homônimo. Segundo a corporação da ilha britânica do Canal da Mancha, justificou a medida por não ter detectado "nenhum traço de aeronave, do piloto, nem do passageiro". EFE